Garça, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Habitação - Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Residencial Vereador João Serapião recebe quase 3 mil inscrições no 1º dia

Surpreendente! Assim pode-se definir o número de interessados que se inscreveram para concorrer às 124 casas da CDHU em Garça, denominado “Residencial Vereador João Serapião” .

Segundo informações da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, foram 2.728 inscrições no total. Destes, 43 desistiram, ficando 2.685 inscrições ativas.

O Secretário da pasta, Prof. Cássio Adônis de Santi Siqueira falou sobre a procura: “Nós sabíamos que seria grande, mas neste primeiro momento realmente nos surpreendeu. Deste total de inscrições a imensa maioria foi feita pelo aplicativo de celular, o Kaizala: 2.196 inscrições. Pelo site da CDHU foram 532 inscrições. Ainda atendemos cerca de 300 pessoas na sede da secretaria, onde montamos uma base de apoio às pessoas que encontraram alguma dificuldade para se inscrever”.

Em percentual do número total de inscrições no primeiro dia foram 80,52% pelo aplicativo e 19,48% pelo site da CDHU. Todas as inscrições foram feitas pela internet.

Professor Cássio ainda falou sobre um novo empreendimento habitacional que já está sendo trabalhado para Garça: “Hoje estamos com as inscrições das casas da CDHU abertas. Sabemos que não são todos que precisam que serão contemplados com uma destas 124 casas. Mas nós temos uma nova informação excelente: um outro empreendimento residencial está sendo trabalhado para a cidade. Aguardem que em breve oferecemos mais informações a respeito. O que posso dizer agora é que será um prédio e deve ser construído em um terreno na região da Vila Mariana”.

Conheça Garça

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!