Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Garça, Sábado, 26 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3407-6600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Transparência Covid 19
IPTU 2020
Visite Garça
Desenvolvimento
Sext
25/09
33 °C
20 °C
Índice UV
10.0
Sáb
26/09
36 °C
24 °C
Índice UV
10.0
Domi
27/09
38 °C
26 °C
Índice UV
10.0
Segu
28/09
37 °C
27 °C
Índice UV
10.0

SAAE - Terça-feira, 08 de Setembro de 2020

Notícias por Categoria

Com falta de chuvas, SAAE solicita aos garcenses economia no uso de água


Com falta de chuvas, SAAE solicita aos garcenses economia no uso de água

Com a última chuva na área do município há mais de 20 dias, o SAAE alerta a população, mais uma vez, sobre a necessidade do uso racional da água, evitando lavar calçadas, carros, diminuindo o tempo no banho e a lavagem de quintais, reaproveitando água de lavadoras, entre outras ações. 

O diretor-superintendente do SAAE, Ulysses Bottino Peres, faz o pedido: “Hoje são dois problemas: o climático, com falta de chuvas, e também o uso de água em um volume bem maior que o normal. Sabemos que há mais pessoas em casa devido à pandemia, a temperatura está alta, o que aumenta o consumo. A conscientização é muito importante”.

Ulysses alerta aos moradores para que verifiquem a instalação hidráulica na área interna dos imóveis: “Muitas pessoas tiveram vazamentos na tubulação do hidrômetro para frente, para dentro da propriedade. Esta responsabilidade é do proprietário do imóvel e deve ser bem cuidada. O aumento na média do consumo é um sinal que pode ter vazamento na instalação, que necessitará de reparos”.

Sobre vazamentos nas ruas da cidade, o diretor-superintendente solicita que, ao perceberem este tipo de ocorrência, os moradores entrem em contato direto com o SAAE. O número é 3407-2480 e funciona no sistema de plantão, com atendimento 24 horas.

Aumento na fiscalização – Os fiscais do SAAE já estão circulando pelas ruas da cidade verificando o uso incorreto da água. Em um primeiro momento é feita a notificação ao morador e, em caso de reincidência, pode ser multado.

“O objetivo não é multar as pessoas, mas queremos garantir que continuemos oferecendo este bem precioso, que é a água, a todos os garcenses. Reforçamos o pedido de colaboração a todos”, completou Ulysses. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Conheça Garça

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!