XII Festa das Nações em Garça é adiada

Eventos - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018


XII Festa das Nações em Garça é adiada

Convocada pelo secretário de informação, comunicação e eventos, Fábio Bonassa, foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 26, uma reunião na Casa dos Conselhos de Garça para deliberar sobre a realização da XII Festa das Nações de Garça.

"Em setembro não tivemos como fazer já que estava marcada a Festa Franciscana. Em outubro teremos a realização da Festa do Peão. Em novembro houve a coincidência com um grande evento da reforma da Matriz de São Pedro. Em dois finais de semana teremos a realização dos exames do Enem, e não queremos atrapalhar os estudantes, já que o som da concha acaba se propagando e atrapalhando quem está prestando o exame. Dezembro já é fim de ano e o comércio começa a funcionar à noite", explicou o secretário.

Além disto teremos em outubro no dia 6 festa da escola Fisk, dia 12 evento para o dia das crianças do Fundo Social de Solidariedade, dia 14, outra festa para o dia das crianças com realização do Léo Clube e no dia 21 evento do outubro rosa, com promoção dos Amigos da Dalvinha e realização de um passeio ciclístico.

Com estas situações decidiu-se pelo adiamento da Festa das Nações, já que o objetivo é oferecer uma oportunidade para que os clubes de serviços, igrejas e instituições sem fins lucrativos possam arredar fundos que colaborem com o seu funcionamento.

Conforme lista de presença, estiveram na reunião representantes da Apae, Fundo Social de Solidariedade, Lions Clube de Garça, Casa de Apoio de Garça em Jaú, Grupo Escoteiros Santo Antonio, Igreja Batista Palavra Viva, Igreja Tribo de Judá, Lions Clube Universitário, Nikkey Club de Garça, Patrulha Juvenil de Garça e Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Garça.

Prefeitura Municipal de Garça


Estado de São Paulo