CATEGORIA : Esportes,Lazer e Juventude
Secretaria de Esportes lança projeto “campeões” de artes marciais

06/08/2021 às 11:24:00
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer – está lançando um novo projeto gratuito para a prática esportiva aos garcenses. Chamado “campeões”, a nova opção vai oferecer quatro modalidades em artes marciais: boxe, muay thai, jiu jitsu e kickboxer
O projeto está sendo realizado com a participação da SEMADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social -  e parceria entre a Prefeitura e a Associação Vida, Saúde e Cidadania, e tem dois professores responsáveis: Ricardo Wester e Marcos Cirilo.
De acordo com informações do Secretário da pasta, Júlio César Martins, “as inscrições começarão na segunda-feira, 9 de agosto, e vão até dia 23 do mesmo mês na sede da secretaria no ginásio municipal João Gonzales, localizado na rua José Rosário, 1.077. Estão disponíveis, ao todo, 150 vagas”.
Para se inscrever os interessados(as) devem ter no mínimo 8 anos de idade, levar uma foto 3 x 4 atual e atestado médico autorizando a prática de artes marciais. Para os menores de 18 anos é preciso que a mãe, o pai ou o responsável faça a inscrição pessoalmente.
A sede do projeto é na quadra anexa ao ginásio João Gonzales às segundas, quartas e sextas a partir das 19 h, e às terças e quintas a partir das 8:30 h.
A previsão é que as aulas práticas comecem na última semana de agosto.