30 AGO 2017
Conselho Municipal Antidrogas realiza terceira reunião em Garça

A Comissão Municipal Antidrogas (Comad) se reuniu na manhã da última segunda-feira, dia 28, dando prosseguimento aos trabalhos para colocar em prática uma política pública que realmente faça a diferença na cidade, impedindo o envolvimento das pessoas com entorpecentes, principalmente as crianças e os adolescentes. O regimento interno deve ficar pronto até a próxima reunião, quando será colocado em votação para ser aprovado.

De acordo com a presidente do Comad, Eliana Boaretto, três reuniões já foram realizadas até o momento, avançando nas questões burocráticas, que são importantes para a existência do Conselho Municipal Antidrogas e realização dos seus trabalhos de forma legal.

?Nós estamos fazendo o nosso regimento interno e um cronograma de trabalho. Temos projetos e ideias muito boas, mas precisamos primeiro vencer essa etapa, para que o Conselho Municipal Antidrogas realmente funcione, não ficando apenas no papel. Foi preciso fazer algumas alterações no regimento interno, que será votado na próxima reunião?, destacou a presidente.

Eliana afirmou não saber se será possível desenvolver muitas ações ainda em 2017. Ela ressaltou a presença dos conselheiros e colaboradores nas reuniões, que estão se mostrando muito entusiasmados com o Conselho Municipal Antidrogas.

?Estou sentindo que todo mundo está bastante entusiasmado. Todos querem trabalhar e isso é muito importante. Além dos conselheiros, temos também os colaboradores, sendo que em cada reunião estamos verificando um número maior de envolvidos no Comad?, disse Eliana Boaretto.