30 AGO 2017
Rua Targino Nunes será interditada para reforma por cerca de 15 dias

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Garça precisará interditar a Rua Targino Nunes, no trecho entre as Ruas Carlos Ferrari e Deputado Manoel Joaquim Fernandes, para reforma do local, que há muito tempo está apresentando problemas no asfalto. O impedimento do trânsito terá início no próximo dia 4 de setembro, por aproximadamente 15 dias.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Giacoia, a interdição será necessária para a segurança dos motoristas, já que todo o trecho será reformado. O local é alvo constante de reclamações, devido aos buracos que surgem após períodos de chuva. A reforma possibilitará a mudança do curso das águas, impedindo que novos buracos apareçam com a frequência habitual.

?Desde o início do ano, na esquina da Rua Targino Nunes com a Rua Carlos Ferrari, foram realizados pelo menos três trabalhos de tapa-buracos. O principal problema detectado pela Secretaria de Obras é justamente em relação às poças de água, que provocam o esfarelamento do asfalto, que não suporta com a passagem de veículos pesados pela via pública?, disse o secretário.

Na esquina da Targino Nunes com a Rua Carlos Ferrari, será feito o chamado ?sarjetão? de concreto, como já foi feito na Rua Tapajós, esquina com a Rua Coronel Joaquim Pizza, ou como na Avenida Doutor Labieno da Costa Machado e nas imediações da Incubadora de Empresas. Em ambos os casos, o problema dos buracos só foi resolvido com essa obra realizada pela Prefeitura de Garça.

Os motoristas que utilizarem o estacionamento do supermercado Big Mart, deverão entrar pela Rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes, saindo pela Targino Nunes, em direção à rotatória Olívio Alves de Souza (Rotatória da Garça), subindo a via pública e passando em frente ao posto de combustíveis existente no local.

Se não ocorrer nenhum imprevisto, o trânsito poderá ser liberado em aproximadamente 15 dias. Todo o trabalho será feito pelos servidores públicos municipais, com materiais da própria Secretaria da Obras. Com a reforma, a expectativa é que os problemas no local sejam finalmente resolvidos.