30 NOV 2017
Prefeitura de Garça abre concurso público para professores e diretores de escola

Prefeitura de Garça publicou no Diário Oficial do Município a abertura de Concurso Público para o preenchimento de 66 (sessenta e seis) cargos na área da Educação Municipal.

O concurso destina-se ao preenchimento, mediante nomeação, dos cargos de diretor de escola, professor Educação Básica I, professor de Arte, professor de Educação Física e professor de Inglês, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade. ?Abrimos esse concurso porque o Tribunal de Contas não aceita que nós tenhamos muitos funcionários por contrato temporário e precisamos resolver essa questão. Além disso, no Programa de Governo do nosso prefeito João Carlos, já constava que teríamos concurso para diretor de escola, ampliando as oportunidades de crescimento profissional para outros professores também qualificados e evitando que o cargo seja ocupado por indicação?, explicou a secretária municipal de Educação, Rozely Padilha.

Segundo o edital, o salário irá variar de acordo com o cargo, indo de R$ 1.515,58 (Professor Educação Básica I com carga horária de 25h semanais) a R$ 3.442,88 (Diretor de Escola).

O concurso foi organizado e será aplicado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista ?Júlio de Mesquita Filho? ? Fundação VUNESP, que possui extrema credibilidade e experiência na área de Concursos Públicos.

As inscrições serão feitas, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, onde também constam todas as informações do edital. Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições abrem às 8h do dia 7 de dezembro de 2017 e terminam às 23h59min de 19 de Janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília).

O edital, com todas as informações do concurso, está publicado no Diário Oficial do Município, no site www.garca.sp.gov.br e disponibilizado no site da Vunesp descrito acima.

Confira a relação das vagas:

Diretor de Escola: 23 vagas

Professor Educação Básica I: 30 vagas