20 DEZ 2017
Hoje tem apresentação do curta metragem Eu, Platzeck no teatro municipal

Fruto de um trabalho independente que teve origem em uma das oficinas em Garça do ponto MIS - museu de imagem e do som - da secretaria estadual da cultura, o projeto Garcine apresentará hoje no teatro municipal o resultado do esforço dos seus integrantes, o seu 1º documentário: Eu, Platzeck. Para contar a história do estádio municipal, ícone do esporte garcense, foram entrevistados vários personagens que fizeram parte e viveram os tempos áureos desta praça esportiva. Segundo a secretária de cultura, Suzy Truzzi, este é um dos melhores resultados dentro dos programas governamentais, já que a comunidade se apoderou dos ensinamentos transmitidos e produziu de forma independente este projeto.

Os integrantes do Garcine agradecem a todos as pessoas e empresas que colaboraram para que este projeto se tornasse uma realidade.

O documentário será apresentado às 20 horas no Teatro Municipal de Garça, sala Miguel Mônico, que comporta 407 espectadores. A entrada é franca.

Vá sentir esta emoção!

Maiores informações consulte a página facebook.com/Garcine.sp.

SECOM - Secretaria de comunicação