16 JAN 2018
Vestibular da Univesp será no próximo domingo

Os inscritos para o vestibular da Univesp ? Universidade virtual do estado de São Paulo ? realizarão o vestibular no próximo domingo, dia 21. O local da prova deve ser consultado pelos inscitos no site www.univesp.br. Os portões do local da prova serão abertos às 13 h. O início previsto da avaliação é às 14 h e terá duração de 4 horas, encerrando às 18 h.

Para realizar o exame o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, e também apresentar o original de um documento de identidade.

Os cursos do polo Garça são engenharia da computação, licenciatura em matemática e gestão pública. As inscrições já foram encerradas e mais de 400 interessados irão disputar as 150 vagas disponibilizadas, 50 para cada curso.

O exame terá duas partes, sendo: uma redação e uma prova com 60 questões, cada uma com 5 alternativas. Serão 25 de língua portuguesa e literatura brasileira, 6 de língua inglesa, 7 de história, 7 de geografia, 5 de biologia, 5 de química, 5 de física e 10 de matemática.

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de 2 dias úteis, contados da data da divulgação. A solicitação também deverá ser feita pelo site da  Vunesp.

A lista de classificação geral será divulgada no mesmo endereço no dia 14 de fevereiro após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 3 19 de fevereiro.

O polo da Univesp de Garça será instalado no campus da Fatec em Garça com laboratório com 50 computadores para as aulas presenciais e apoio da Prefeitura Municipal.

SECOM - Secretaria de comunicação