18 JAN 2018
Obras de recuperação do prédio da creche Júlio Julinho estão no estágio final

Uma boa notícia aos pais e responsáveis pelas crianças que frequentam o NEI - Núcleo de Educação Infantil - Júlio Julinho Marcondes de Moura: a reforma da unidade está praticamente pronta. A creche, que atende crianças na faixa etária de 4 meses a 5 anos, teve o início de suas atividades em agosto de 2012 e voltará a receber as crianças na volta às aulas no próximo mês de fevereiro.

Nesta quinta-feira, dia 18, o vice prefeito Cassiano Pelegrini esteve visitando as obras e ficou satisfeito com o que viu: " É muito bom ver o resultado de um trabalho tão bem feito. Fico muito feliz em saber que as nossas crianças estarão em um prédio totalmente recuperado, oferecendo as melhores condições para as maiores riquezas dos pais, mães e avós garceses, seus filhos e netos. Meu reconhecimento à secretária de educação, Rozely Gabana Padilha pelo excelente trabalho e para o secretário de obras, Paulo Giacoia, e toda equipe da pedreiros, carpinteiros, serralheiros, pintores e eletricistas que não mediu esforços para chegarmos a este resultado", afirmou o vice prefeito.

SECOM - Secretaria de comunicação