08 FEV 2018
Garça enviou representantes em capacitação dos programas ação jovem e renda cidadã

Integrantes da SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social -  estiveram presentes na manhã desta quinta-feira, dia 8, em Assis, onde aconteceu a primeira capacitação de aprimoramento dos programas Ação Jovem  e Renda Cidadã. Municípios que integram as DRADS - diretorias regionais de desenvolvimento e desenvolvimento social - de Marília e Bauru enviaram seus representantes. O objetivo do evento foi atualizar os técnicos que atuam diretamente nos programas estaduais para que possam priorizar os  atendimentos aos beneficiários do SUAS - Sistema Único da Assistência Social.