15 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
ACIG realizou café da manhã com deputados na manhã desta quinta

Uma palestra muito prestigiada aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 15, na sede da ACIG - associação comercial e industrial de Garça.

Empresários, políticos de Garça e região e convidados acompanharam a fala da deputada estadual Rita Passos (PSD) e do deputado federal Herculano Passos (PSD).

A deputada Rita falou sobre as vantagens da cidade ser reconhecida como MIT - município de interesse turístico. O pedido de MIT para que Garça foi protocolado pela própria deputada em 2015. Somente em 2017 toda a documentação necessária foi providenciada pela secretaria de turismo e eventos e entregue no fim de outubro.

Segundo o secretário de comunicação e de turismo e eventos, Fábio Bonassa, em março deveremos ter o anúncio de novas cidades reconhecidas como MIT e Garça poderá ser uma delas.

O deputado Herculano falou sobre a relação comercial Brasil x China e as vantagens que o nosso país pode obter aumentando a relação comercial. Disse que esteve visitando várias cidades daquele país, entre elas Shangai, Pequim, Guangzhou, Shenzhen e Hong Kong, e que os chineses estão investindo maciçamente no Brasil.

O prefeito João Carlos falou no final do evento e fez questão de agradecer todo o apoio que Garça tem recebido tanto da deputada Rita quanto do deputado Herculano, não só com liberação de verbas mas com a solicitude de ambos para resolução de questões de ordem jurídica.

15/02/2018
ACIG realizou café da manhã com deputados na manhã desta quinta