19 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
Chefia de Gabinete elabora calendário 2018 para o ?Viva o Seu Município?

A Prefeitura de Garça continua apostando na aproximação entre munícipe e a administração pública. Por isso, a Chefia de Gabinete dará continuidade a um programa iniciado no ano passado, o ?Viva o Seu Município? , e já elaborou o calendário de edições para este ano.

Nas reuniões, o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, e todos os secretários das pastas administrativas se deslocam até os bairros para dar voz à população e ouvir o que ela tem a dizer, como também para explicar aos munícipes as ações da prefeitura e onde o dinheiro público é empregado.

Na terça-feira, dia 27 de fevereiro, será realizada a sexta edição do programa, a partir das 19h30, na EMEF Prof. Orane Avelino de Souza, abrangendo os bairros Jardim Paineiras, São Benedito, Eucaliptos e Jardim Cafezal.

Segundo o chefe de Gabinete, Cássio Adonis de Santi Siqueira, o ?Viva o Seu Município? é um programa que consta no plano de governo do prefeito João Carlos para romper a barreira que ainda existe entre a população e a prefeitura.

?A cada edição, notamos o crescimento do programa e a aceitação por parte da população. Isso nos deixa muito satisfeitos enquanto gestores municipais. É importante e necessária essa aproximação. Por isso, este ano, serão mais seis edições, a começar por essa no Jardim Paineiras. Aproveitamos para convidar toda a população para participar do ?Viva o Seu Município??, disse o chefe de gabinete.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022