27 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
Revitalização do centro comercial e monitoramento foram apresentados na ACIG

Calçadas padronizadas, com sinalização horizontal tátil, mudança de direção, material permeável, rearborização, bocas de lobo com reservatório para controle de intensidade das enxurradas, faixas de pedestres recuadas, acessibilidade atendendo às normas com inclinação correta. Estas e outras melhorias foram apresentadas na noite de segunda-feira, dia 26, pelo prefeito João Carlos dos Santos e secretários municipais à diretoria da ACIG - Associação comercial e industrial de Garça. A arte que ilustra esta informação é uma projeção de como poderá ser o centro comercial.

Além do projeto de modernização do centro, o monitoramento eletrônico do centro e das principais vias de acesso ao município também foi apresentado. As câmeras serão IP (internet protocol) para transmissão via internet e com o sistema LPR (license plate recognition, ou reconhecimento de placa de licença) para identificação das placas dos veículos e motos que trafegam pelo município.

Falando aos presentes na reunião, o prefeito João Carlos deixou claro a sua intenção: ?Estamos apresentando estes projetos aqui na ACIG para conseguir parceiros para sua realização. Um novo centro comercial, modernizado, deve atrair mais clientes e incrementar as vendas de todo o comércio. Segundo pesquisas, o aumento pode chegar a 40%. E nossa cidade poderá se tornar uma referência em toda a região?, afirmou o prefeito.

Os projetos foram muito bem recebidos pela diretoria e devem ser apresentados também aos associados da instituição.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022