08 MAR 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeito João Carlos anuncia início de recapeamento em Garça. Rua Borba Gato será beneficiada

Uma das deficiências estruturais sentidas no dia a dia pelos garcenses, devido principalmente ao desgaste natural do tempo, é a qualidade da malha asfáltica das ruas da cidade.

E sobre este assunto o prefeito João Carlos dos Santos traz uma boa notícia para diversas regiões: ? Nós trabalhamos muito no ano passado para viabilizar e iniciar o enfrentamento desta demanda no nosso município. O nosso asfalto está envelhecido e precisa de uma reforma. Esta semana a secretaria do planejamento está liberando uma licitação para recape e asfaltamento de alguns trechos, dentro da possibilidade que temos no momento?.

E segue falando das locais que serão beneficiados neste primeiro momento: ? A Rua Borba Gato será beneficiada, a Prefeito Salviano, Rua Sargento Wilson Abel de Oliveira, Rua Melchíades Nery, a Ribeirão da Garça que passa ao lado da cooperativa. Nós estamos finalizando a escolha destes trechos para que a licitação seja feita e o fornecedor possa realizar os serviços?.

No total teremos 11.938 metros de recapeamento, 3.240 metros de pavimentação e 123 metros de sinalização horizontal.

Sobre as outras ruas e regiões do município que não serão contempladas com a benfeitoria neste momento o prefeito explica: ?Na sequência, nós já estamos trabalhando no sentido de buscar novos recursos para que a gente possa, num curto espaço de tempo, dar continuidade no enfrentamento desta necessidade que nós temos que é melhorar as condições de trafegabilidade e da qualidade do asfalto como um todo no município?.