13 MAR 2018
SERVIÇOS URBANOS
CAPS AD realiza palestra a servidores sobre perigos do consumo de álcool

A Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos realizou na manhã de terça-feira, dia 13, uma palestra para um grupo de servidores para alertar a respeito dos malefícios do consumo excessivo de álcool.

A secretaria contou com o apoio da equipe do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas.

Segundo o secretário Reginaldo Moreti, " a administração quer alertar os servidores para o mal que o consumo em excesso do álcool faz para a saúde de cada um. E quando um servidor não está bem de saúde acaba não conseguindo prestar um bom serviço à população".

A palestra foi realizada no laboratório de informática da Secretaria Municipal de Educação.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022