13 MAR 2018
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura confirma com TV TEM projeto Cidade Limpa para Garça em 2018

A Prefeitura Municipal de Garça já fechou com a TV TEM a participação no projeto Cidade Limpa em 2018.

Segundo o secretário de administração dos serviços públicos, Reginaldo Moreti, tudo está documentado. A respeito da data para Garça, o secretário esclarece que será no mês de agosto, do dia 13 ao dia 17.

Cidade Limpa é um mutirão de cidadania que coleta entulhos com o objetivo de prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.

O projeto é realizado em parceria entre a TV TEM e a Prefeitura Municipal, que assim que adere à participação, fica responsável pelo recolhimento dos materiais e a correta destinação.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022