17 MAI 2018
SERVIÇOS URBANOS
Secretaria de serviços públicos inicia manutenção em bueiros e brinquedos do parquinho do lago

Trabalho que deve ser feito na época da estiagem, a limpeza dos populares "bueiros" começou a ser feita no dia 14 pela Secretaria Municipal de Administração de Serviços Públicos. Os bairros São Benedito e Cafezal já tiveram a manutenção feita nas bocas de lobo. Os próximos a terem o trabalho realizado serão Eucaliptos e Paineiras. Todas as regiões da cidade terão o serviço realizado nas bocas de lobo.

Segundo informou o secretário de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, quando é encontrado algum problema de manutenção mais sério as

secretarias de Obras e o SAAE são acionados e também fazem parte da força-tarefa.

Brinquedos do parquinho do lago

Após solicitação da Seture - Secretaria de Turismo -, alguns brinquedos do parquinho que fica na região do lago artificial estão recebendo manutenção devido ao desgaste do tempo e nova pintura. Tudo deve estar pronto para o Cerejeiras Festival 2018 que acontecerá de 28 de junho a 01 de julho.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022