24 JUL 2018
SERVIÇOS URBANOS
Trabalho de manutenção nas estradas rurais de Garça continua

A secretaria municipal de administração dos serviços públicos continua com a força-tarefa.nas estradas rurais de Garça. Agora o trabalho está concentrado na conhecida estrada da cachoeira.

Com o passar do tempo, com a chuvas e os acertos que vão sendo feitos, a largura das estradas acaba diminuindo.

"Primeiro temos que agradecer aos proprietários rurais que entendem nosso trabalho. Visamos manter uma melhor qualidade das estradas rurais. Estamos construindo e melhorando caixas de contenção, aumentando a largura das vias rurais e nivelando o solo também", explicou o secretário Reginaldo Moreti.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022