18 JAN 2019
SERVIÇOS URBANOS
Garça registra 480 sepultamentos em 2018

Garça registrou 480 sepultamentos em 2018 no Cemitério Municipal Santa Faustina. A maior parte das mortes foi de homens, totalizando 294, com o mês de fevereiro registrando o maior número de funerais na Sentinela do Planalto, com 49 enterros. O menor número de mortes foi no mês de junho, com 25 sepultamentos. A média anual foi de 40 sepultamentos por mês.

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura de Garça, 186 sepultamentos foram de mulheres e 294 de homens em 2018. Em fevereiro foi registrado o maior número de funerais, com 19 mulheres e 30 homens, totalizando 49 mortes. O mês de julho foi o que teve o maior número de mortes de mulheres, com 22 sepultamentos, apenas um a menos que o de homens, com 23.

Já o mês com o maior número de homens sepultados em Garça foi o de março, com 33 sepultamentos. Neste mesmo mês, 13 mulheres foram sepultadas em Garça. O mês de junho teve o menor registro de sepultamentos, tanto para homens, com 16, quanto para mulheres, com nove sepultamentos, totalizando 25 enterros.

A média mensal em 2018 foi de 40 sepultamentos, sendo 24,5 mortes de homens e 15,5 de mulheres.