25 ABR 2019
Candidatas ao título Miss Cidade de Garça são destaque em programa de TV

Garça foi destaque na noite desta quarta-feira, 24, no Programa Mulher, da TV Canal 4 de Marília, com transmissão ao vivo também pelo Facebook. As candidatas ao título de Miss Cidade de Garça, assim como a presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, a coordenadora do curso de Moda da Faip, Fernanda Carvalho e o professor Carlos da Silva Júnior, foram entrevistados pela apresentadora Laise Araújo.

O programa foi ao vivo pela TV Canal 4, transmitida pelas operadoras Life e NET e pelo facebook do canal  https://www.facebook.com/TVcanal4/, onde ainda é possível assistir a entrevista.

Participam do concurso dezessete candidatas nas categorias adulto e teen. O evento será realizado no dia 11 de maio, dentro das festividades do aniversário de 90 anos da cidade. Os ingressos para assistir ao concurso são 1kg de arroz ou de feijão e podem ser trocados pelos convites no Fundo Social de Garça, entre os dias 6 e 10 de maio, durante o horário de expediente público.

O evento será no salão nobre da FAEF no Bairro Labienópolis e os ensaios também estão sendo realizados no mesmo local, com a orientação técnica do professor e personal trainer, Carlos Silva Júnior, ex mister São Paulo beleza pelo bem CNB 2018, entre outros títulos estaduais e regionais. As meninas recebem  consultoria do curso de moda da FAIP/FAEF, parceira do Fundo Social no evento, que tem também o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Muito além da beleza, a candidata deverá provar aos jurados que está apta a representar a cidade, principalmente nas causas sociais. O corpo de jurados será técnico com nomes influentes do universo na moda e de concurso de miss.

Você também poderá votar em sua candidata, entrando no link disponível na página da Prefeitura www.garca.sp.gov.br