02 MAI 2019
"Celebração para o bem comum" reuniu representantes de vários segmentos religiosos

A tarde de quarta, dia 1º de maio, teve um evento muito especial em comemoração aos 90 anos de Garça: foi a ?Celebração para o Bem Comum?.

Realizada na sala Miguel Mônico do Teatro Municipal, o evento foi um encontro em Ação de Graças ao aniversário de nossa cidade.

A idealização foi do Fundo Social de Solidariedade que tem como presidente a primeira dama, Cláudia Furlaneto do Santos.

Dentre as autoridades, estiveram presentes o Prefeito João Carlos dos Santos, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, o Secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Prof. Cássio Adônis de Santi Siqueira e o Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, que foi o mestre de cerimônia do evento.

Estiveram representados os seguintes segmentos religiosos: Comunidade Espírita de Garça com o Sr. José Benevides Cavalcante, diretor do Centro Espírita Caminho de Damasco, Comunidade Católica com o Padre Anderson Messina Perini, Pároco da Matriz de São Pedro Apóstolo, Comunidade Seicho No Ie, com a Sra. Marilda de Moraes, Comunidade Evangélica com dois representantes, da Igreja Pentecostal Deus é Luz a Pastora Laura Neusa de Souza, e da Igreja Presbiteriana Independente com o Reverendo Reinaldo Ribeiro Marques, e representando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Dra. Sueli Dias Mafrinato.

Todos que estiveram presentes, além da orações pelo desenvolvimento do município, acompanharam duas apresentações da EMCA com a participação dos professores Vera Lúcia da Silva, Wesley Martins, e mais Wagner Arruda, Gesuel Caetano, Marcelo Zanotti e Danilo Dornelas.