10 MAI 2019
FUNDO SOCIAL
Chegou o grande momento do Concurso Miss Cidade de Garça

Neste sábado, dia 11, às 20 horas, a população irá conhecer as 14 candidatas do concurso que irá escolher a Miss Cidade de Garça nas categorias adulta e teen. Durante um mês as candidatas ensaiaram muito, tiveram consultorias de moda, beleza e comportamento. Participaram de provas sociais, a fantasia e outras que exigiram muito estudo da história da cidade, dedicação e desenvoltura. Também arrecadaram quilos e mais quilos de alimentos e centenas de peças de roupas. Todas as provas somaram pontos para a escolha final do concurso, incluindo uma votação aberta online através do portal da Prefeitura de Garça.

Foram dias intensos que deixarão saudades. Neste sábado, elas passarão pelo olhar criterioso de jurados especializados que terão o compromisso de eleger a miss que irá representar a cidade de Garça. O concurso é oficial e a candidata eleita na categoria adulta irá participar da seletiva para o Miss São Paulo Be Emotion.

Conheça agora um breve currículo dos jurados que terão a responsabilidade de eleger a Miss Cidade de Garça e a Miss Cidade de Garça Teen.

Madalena Fagoti é nascida em Garça e em 1958 foi eleita por unanimidade Miss São Paulo. De uma beleza estonteante, nossa menina tímida criada em fazenda, ainda ficou em quinto lugar no concurso Miss Brasil e também trabalhou como modelo na época. Mesmo sendo eleita pela cidade de Campinas, Madalena Fagoti sempre teve orgulho de suas origens e sente-se muito feliz em voltar para a nossa cidade, para a importante missão.

Laise Araújo é formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Marília. Há nove anos trabalha na área, onde já atuou em jornais impressos e canal de televisão de Marília. Em 2013, iniciou como repórter no Canal 4, das operadoras NET e Life, nos programas Jornal da Cidade e Mulher. Em 2015 assumiu a apresentação do programa de entretenimento Mulher, que aborda temas como moda, beleza, saúde, comportamento e informação dos principais acontecimentos da cidade. O programa está no ar há 18 anos, sendo um dos mais tradicionais da grade de programação do Canal 4.

Marcelo Souto é garcense, bacharel em Comunicação Social, formado pela FAAP de São Paulo. Há 28 anos trabalha em agências como relações públicas, assessor de imprensa e de comunicação. Sempre atuando no mundo da moda. Hoje, Marcelo é coordenador de produção de moda da Index conectada de São Paulo, uma das mais conceituadas agências e referência nas áreas de assessoria e estratégia em comunicação.

Luiz Bernardoni é apresentador de programas sociais da TV Marília ? Canal 4. Há 18 anos registrando as grandes festas da região. Há sete anos também é colunista social do jornal Correio Mariliense e da revista Megga. Ele também tem vasta experiência em concursos de beleza. Durante 14 anos coordenou os concursos Miss Marília Infantil e Juvenil; Miss e Mister Colegial e Miss Marília. Organizou em 2001 o Miss Estado de São Paulo.  Atualmente, além de apresentador social, também é o diretor do Teatro Municipal de Marília.

A modelo internacional Ana Paula Barros foi descoberta em Garça, por um olheiro de São Paulo quando tinha 13 anos de idade. Começou a modelar fora do Brasil com 16 anos, passando por Nova York, Paris, Londres, Milão, Tóquio e Barcelona. Trabalhou para grandes marcas e grandes Maisons,  como Dior, Louis Vuitton e Givenchy, além de publicidades para L'oreal, Dove, entre outros. Depois de quase 20 anos trabalhando como modelo e vivendo fora do país, ela voltou para o Brasil e abriu a sua própria agencia de modelos chamada Singular.

10/05/2019
Chegou o grande momento do Concurso Miss Cidade de Garça