05 JUN 2019
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Garça recebe 30 cidades no II Fórum Cidades Digitais do Centro Oeste Paulista

Acontece na quinta, dia 6 de junho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação em Garça o II Fórum Cidades Digitais do Cento Oeste Paulista.

A promoção do evento é da Rede Cidade Digital com apoio da Prefeitura Municipal. A abertura está prevista para 08:30 h.

Representantes de pelo menos 30 cidades estão inscritos para participar das palestras sobre soluções digitais para melhorar a relação entre as Administrações Públicas e a população de cada município.

Prefeitos, gestores públicos de diversas áreas, vereadores, empresários, servidores públicos, entidades e todas as pessoas interessadas em conhecer e dialogar sobre inovações estarão presentes na cidade.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022