08 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Sábado será conhecido o campeão do Máster garcense 2019

Agora é pra valer!  Neste sábado será conhecido o grande campeão da temporada Máster de futebol. Em campo Aliança enfrentará a boa equipe do Óptica Exata, que terá que vencer no tempo normal e na prorrogação se quiser levantar a tão sonhada taça.

No primeiro duelo o representante do Jardim Morada do Sol e Sol Nascente, goleou por 5 a 0.

Logo após o jogo que apontará o grande campeão, vai acontecer o cerimonial de premiação, com a presença do homenageado, Júlio Cardoso. Além de campeão e vice, também serão entregues troféus aos destaques individuais da temporada, que você confere a seguir:

Artilheiros -

1º) Codé (Aliança) - 45 gols