11 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Os Pior e Levi´s fazem a grande final do futebol Suíço garcense

Em confrontos realizado na manhã de domingo, o Levi´s conquistou o direito de disputar a decisão do futebol suíço garcense. O time bateu o Vimec, pelo placar mínimo com o gol sendo assinalado por Ponêis, aos 15´ da etapa complementar. Como se previa, Levi´s e Vimec foi um jogo com muito equilíbrio. Com o Levi´s, por ter que vencer, tendo um domínio territorial.

Na partida de fundo, Os Pior e São Lucas ficaram no empate, 0 a 0. Pelo índice técnico, o time do técnico Zé Cláudio avançou a mais uma decisão, situação que tem se repetido desde 2014. Agora a equipe, que tentará o hexacampeonato legítimo e o sétimo título municipal da história, vai enfrentar na decisão o Levi´s, com a série começando no domingo (17). Com melhor campanha, Os Pior terá a chance de jogar pelo empate.

Domingo - 17/11 - Martin Carvalho

9 horas - Levi´s x Os Pior