13 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Olimpíada Escolar termina oficialmente com a entrega de medalhas e troféus aos destaques da edição/19

Ansiedade. Expectativa. Alegria. Sensação do dever cumprido. Os mais diversos sentimentos tomaram conta dos alunos que compareceram em peso ao auditório da Secretaria Municipal da Educação para o cerimonial de premiação aos destaques da Olimpíada Escolar de Garça, que aconteceu durante 10 dias no último mês de outubro. Eles se fizeram acompanhados de diretores, coordenadores, professores e pais, que não perderam a oportunidade de prestigiar uma grande festa.

O evento, criado em 2010 e paralisado a partir de 2013, retornou no ano passado, reunindo centenas de alunos da rede pública estadual, além das escolas particulares e técnicas do município, que se enfrentaram em diversas modalidades, em três categorias diferentes: mirim, infantil e infanto juvenil, em ambos os sexos.

Um grande número de medalhas foi entregue, bem como duas dezenas de troféus. O que fica agora é a enorme expectativa para 2020, quando todos estarão retornando para mais uma competição recheada de alunos, que proporcionarão outra grande festa esportiva.

13/11/2019
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021