25 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Levi´s é o novo campeão do suíço garcense

O futebol suíço tem um novo campeão!

O Levi´s, é o novo campeão do futebol suíço. Jogando o fino da bola neste domingo, diante de um grande público, o voltou a vencer Os Pior, fechando com chave de ouro a sua participação em 2019. O placar final apontou o resultado positivo por 2 a 0, com gols marcados por Piranha e Digão.

Terceiro colocado da fase de classificação, o Levi´s veio com tudo no `mata-mata´, derrotando todos os adversários que enfrentou. Na decisão, após vitória no primeiro jogo, 1 a 0, ficou a um empate do inédito título. E não deu outra.

Piranha, aos 23´ da etapa inicial, abriu o placar, para delírio da torcida. Os Pior tentou a igualdade, porém, quando não foi a trave, lá estava o excelente Júlio César, praticando defesas que ratificaram a vantagem nos primeiros 40 minutos.

No 2º tempo, Os Pior pressionou, com as bolas altas se mostrando infrutíferas, enquanto algumas poucas chances criadas, eram desperdiçadas. Com a partida praticamente definida, em rápido contra-golpe pela esquerda, após jogada entre Digão e Ponêis, a bola sobrou livre, quase em cima da linha para o atacante, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do goleiro Lu, definindo o resultado final e o título. Isso aos 40´, depois só foi festa, com uma comemoração justa e merecida por parte do Levi´s, que, nos seis jogos do `mata-mata´, venceu cinco e empatou um.

25/11/2019
Levi´s é o novo campeão do suíço garcense