21 FEV 2020
SERVIÇOS URBANOS
Bairro a bairro - mais de 60 caminhões de materiais são recolhidos. Manutenção e conservação dos bueiros é feita

O programa "bairro a bairro - a Prefeitura faz" começou na região do Jardim Paineiras. Todas as ações de zeladoria que a Prefeitura realiza foram intensificadas. Foram podas de árvores, capinação de terrenos, combate ao mosquito da dengue, verificação de possíveis vazamentos pelo SAAE, operação tapa-buraco, pintura de sinalização de trânsito, recolhimento de materiais inservíveis descartados pela população, entre outros.

Reginaldo Moreti, Secretário de Administração dos Serviços Públicos, informou que foram retirados mais de 60 caminhões cheios de materiais inservíveis descartados pela população da região.

A Secretaria de Obras e Serviços está finalizando o trabalho na região e fez a manutenção das bocas de lobo, os populares bueiros, consertando tampase reinstalando grades.

O próximo setor a receber o projeto - em março a intensificação dos cuidados intensificados de zeladoria serão feitos nos seguintes bairro: Jardim São Lucas, SEAC, Jardim Mondrian, Jardim Tavençolo, Chácaras Paulista, Jardim Paulista, Vila Mariana, Cascata, Ferrarópolis (até a Rua Antenor Lara Campos), Residencial do Bosque.

Para que houvesse mais efetividade, a cidade foi dividida em cinco setores. Veja em qual setor seu bairro está e em qual mês o projeto bairro a bairro será realizado:

Setor III ? ABRIL

Takeo Toyota, Morada do Sol, Sol Nascente, Jardim Imperador, Campo Belo, Distrito Industrial, Garça I, Garça II, João Paulo II, Vilota São José, Jardim São Rafael, Parque Real.

Setor IV ? MAIO

Jardim Centenário, Jose Ribeiro (Manolo), Araceli, Labienópois, Alfredo Cotait, Hilmar Machado, Nova Garça, Morumbi, Jardim Brasil, Estação Velha, Parque Santa Maria, Jardim Gisele.

Setor V ? JUNHO

Jafa, Jardim Vista Verde, Willians I e II, Centro, Jardim Frei Aurélio, Monte Verde, João Zapata, Rebelo.