19 MAR 2020
SERVIÇOS URBANOS
Parquinho infantil do lago artificial é fechado temporariamente

Mais uma ação foi definida para combater a disseminação do coronavírus. A partir de sábado, 21 de março, o parquinho infantil localizado na região do lago artificial em Garça estará fechado.

O secretário Reginaldo Moreti explica: ?Estamos tomando estas medidas seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. É para a segurança dos moradores. Pedimos a compreensão de todos?.

Além deste, a Administração Municipal pede a colaboração da população para que não frequentem os outros parquinhos da cidade e as academias ao ar livre.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022