20 ABR 2020
FUNDO SOCIAL
Empresa garcense Henlau doa álcool em gel para Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Garça recebeu mais uma doação para ajudar no combate ao coronavírus. A Henlau, empresa garcense, doou 300 frascos de álcool em gel, um produto essencial no combate à pandemia.

Segundo informações da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, ?o produto já foi distribuído às famílias que são atendidas pela assistência social da Prefeitura. Sem dúvida alguma é uma colaboração muito importante a estas famílias?.

O Fundo Social de Solidariedade disponibilizou uma conta para aqueles quiserem doar qualquer valor. Podem ser feitos depósitos e/ou transferências.

Fundo Social de Solidariedade ? CNPJ 44.518.371/0001-35

Banco Caixa Federal ? agência 0305 ? tipo 6