02 JUN 2020
HABITAÇÃO
Casas da CDHU ? Prefeitura oferece ponto de apoio no Distrito de Jafa

A procura está muito grande para as inscrições das 124 casas da CDHU de Garça, denominado "Residencial Vereador João Serapião". Somente no dia 1º de junho foram quase 3 mil inscritos.

A Prefeitura Municipal não se esqueceu dos moradores do Distrito de Jafa. Para facilitar a inscrição destes garcenses, um ponto de apoio foi montado no Centro Cultural de Jafa, na rua Marcolino Bonfim, bem ao lado do ginásio de esportes.

O atendimento é feito das 08:30 às 18:00 h, de segunda a sexta. No dia 10, último dia para fazer a inscrição, o atendimento será até às 16:30 h. Aqueles que tiverem qualquer dúvida a respeito das informações necessárias para concretizar a sua inscrição podem ir até o local que a equipe da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana vai esclarecer e atender a todos.

As inscrições são feitas pela internet, 24 horas por dia, direto no site da CDHU ? cdhu.sp.gov.br ? e também no celular, utilizando o aplicativo Kaizala.