09 JUN 2020
HABITAÇÃO
Inscrições para casas da CDHU em Garça terminam na quarta, dia 10, às 16:30 h

O prazo para as inscrições para concorrer a uma das 124 casas da CDHU em Garça termina na quarta-feira, 10 de junho, às 16:30 h.

Denominado Residencial Vereador João Serapião, as inscrições podem ser feitas 24 horas por dia pela internet no site da CDHU ? cdhu.sp.gov.br ? ou pelo celular utilizando o aplicativo Kaizala.

A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana informou o número até agora: 6.356 inscritos, com 6.280 inscrições válidas.

Os interessados que tiverem dificuldade para se inscrever podem procurar a sede da Secretaria localizada na rua Vitória, 769. Das 08 às 18 h, sem intervalo para o almoço, a equipe da Secretaria está pronta para atender e tirar todas as suas dúvidas.

No Distrito de Jafa também há um ponto de atendimento no Centro Cultural, na rua Marcolino Bonfim, ao lado do ginásio de esportes.