01 DEZ 2020
Garça realiza pesquisa online de percepção do turismo

Garça é um dos municípios do estado de São Paulo reconhecidos como MIT ? Município de Interesse Turístico. Os primeiros recursos conseguidos com este reconhecimento estão sendo investidos na região do lago artificial com a construção de dois novos sanitários e o início da revitalização do bosque municipal Dr. Belírio Guimarães Brandão.

Por ser MIT a cidade está realizando uma pesquisa online de percepção do turismo, coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP).

Esta é uma pesquisa inédita no estado, por sua abrangência, e será importante para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento do Turismo, Márcia Praxedes, falou sobre a participação dos garcenses: ?Cada opinião é muito importante. Esta pesquisa vai nos mostrar como a nossa população enxerga as opções de turismo em nosso município. As perguntas são objetivas e podem ser respondidas por todos. Contamos com a colaboração do maior número de pessoas possível?.

Para responder é só clicar no link a seguir: https://forms.gle/8MPTjVFY6zw8u4xL6

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 08 de janeiro de 2021. Responda, participe e colabore com o turismo em Garça.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022