07 FEV 2021
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura desenvolve ações de zeladoria na manhã de sábado, 6 de fevereiro

A estrutura da Prefeitura Municipal, mais precisamente da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, realizou ações na manhã de sábado.

Visando oferecer melhor condição de trafegabilidade, as máquinas da Prefeitura estiveram no Distrito Empresarial, em frente à empresa Emplac, realizando uma terrapelangem e colocação de pedras em toda a extensão da rua que ainda não tem pavimento asfáltico.

Em outro ponto, foi melhorado o acesso às Chácaras das Flores.

E na terceira ação do sábado, atendendo ao pedido do Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Júlio César, a equipe de capinação esteve desenvolvendo suas atividades no interior do estádio municipal Frederico Platzeck.

O Secretário de Administração dos Serviços Públicos, Reginal Moreti, agradece aos colaboradores da sua pasta que se não mediram esforços para desenvolver as atividades.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022