31 MAR 2021
SAAE
SAAE faz desinsetização e desratização em vários bairros nesta quarta-feira, dia 31

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) está realizando em toda a cidade e no distrito de Jafa o serviço de desinsetização e desratização. A ação é preventiva para impedir a atração, abrigo, acesso ou proliferação de ratos, baratas e outras pragas urbanas.

Para evitar que os insetos entrem nas residências e nas empresas, é importante tampar todas as saídas de esgoto, ralos e caixas de gordura.

Confira os bairros onde o serviço será realizado nesta quarta-feira, dia 31/03:

- Jardim Brasil

- Nova Garça