22 ABR 2021
Pequenos e médios produtores contam com apoio da patrulha agrícola nas lavouras
Serviço é oferecido com valores abaixo do mercado

Apoiar o desenvolvimento agrícola, em especial os pequenos produtores, sempre foi um compromisso da atual administração. Para ajudar o setor, a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, oferece a preços subsidiados a patrulha agrícola.

O serviço consiste no aluguel de maquinários e implementos agrícolas com preços abaixo do mercado. O objetivo é amparar os produtores que necessitam deste serviço em sua produção, mas que não possuem recursos para adquirir esses equipamentos.

Os implementos disponibilizados em Garça são adubadeira/esparramadora de calcário, trincha, pulverizador, sulcador, terraceador, subsolador, enxada rotativa, roçadeira e grade aradora.

Para solicitar os serviços o produtor deverá abrir um protocolo na Prefeitura, ou se preferir, protocolar a solicitação de forma digital pela plataforma 1Doc, disponibilizada no site (www.garca.sp.gov.br), na aba superior Cidadão Empresa, clicando em protocolo. Após esse procedimento será feito o agendamento do maquinário solicitado. O custo do aluguel é calculado por hora trabalhada.

SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos