21 MAI 2021
SAAE
SAAE vai perfurar poço tubular profundo no bairro Adrianita

O diretor executivo do SAAE, Engº André Pazzini Bomfim, detalha o projeto do novo poço tubular profundo que irá melhorar a infraestrutura do bairro e oferecer mais segurança quanto ao abastecimento de água no local.

O investimento é de R$ 299 mil e a previsão de entrega do poço é setembro de 2021.

A empresa que apresentou a melhor proposta e foi contratada para realizar o serviço é a Hidro Oeste Perfurações de Poços Artesianos Ltda.

Para assistir ao vídeo gravado no local, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022