02 JUN 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretário Municipal de Esportes solicita Centro de Formação para Garça

Mesmo em época de pandemia, o trabalho para trazer novos instrumentos de desenvolvimento para a cidade não para.

Representantes da SEJEL - Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer -, o Secretário Júlio César Martins, e o Diretor de Esportes, Netto Gamba, estiveram em audiência na Secretária Estadual de Esportes na segunda-feira, dia 31 de maio.

Na ocasião estavam acompanhados pelo Deputado Federal Vinícius Carvalho, e se reuniram com o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues, solicitando a implantação de um centro de formação esportiva em Garça.

Júlio César explicou o pedido: ?Nossa intenção é investir na prática esportiva para as crianças e adolescentes, pensando em primeiro plano na saúde destes jovens. Neste centro teremos natação, basquete e futebol feminino. Poderemos oferecer estas atividades no contraturno escolar, ou seja, o aluno estuda de manhã e frequenta o centro à tarde. E tudo de forma gratuita, mas com acompanhamento profissional de professores de cada área?.

O pedido de recursos junto à Secretaria Estadual de Esportes foi da ordem de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

?A Secretaria de Esportes não está parada, estamos desenvolvendo vários projetos. Sabemos que um dia esta pandemia vai acabar, e nossa cidade precisa estar com tudo pronto para oferecer novas opções aos garcenses?, completou o Secretário.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021