05 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
5 de junho é dia mundial do meio ambiente

No dia 5 de junho é comemorado o dia mundial do meio ambiente.

Garça é reconhecida pelo governo do estado de São Paulo com o selo de Município Verde Azul. O programa foi lançado em 2007 e visa, principalmente, proporcionar a eficiência na gestão dos assuntos ambientais.

Garça é reconhecida pelo governo estadual com o selo de PMVA - Programa Município Verde Azul. Uma das diretivas deste programa é a "Floresta Urbana", implantada na cidade em 2018.

Conheça o projeto" Floresta Urbana", desenvolvido pela SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Para assistir, clique aqui.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021