07 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Garça recebe mais R$ 150 mil para castração de cães e gatos

Após receber R$ 100.000,00 (cem mil reais) em 2020, Garça teve a confirmação de mais uma boa notícia. O governo do estado de São Paulo, por solicitação do Deputado Estadual Estevam Galvão, liberou mais R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para serem investidos em nova etapa de castração de cães e gatos no município.

Um novo pregão presencial deve ser realizado em breve pela Prefeitura para a efetivação do serviço à população.

Com mais estes recursos poderemos alcançar cerca de 1.000 animais (cães e gatos) castrados. É importante ressaltar que, além da castração, o registro de preços também irá incluir o pós-operatório, seguindo o modelo realizado anteriormente.

17 objetivos de desenvolvimento sustentável

Esta iniciativa está integrada à agenda 2030 a qual estabelece 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas:

ODS 3 – Saúde e bem estar

Meta 3.8 – atingir cobertura universal de saúde, incluindo a proteção de risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e a preços acessíveis para todos.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021