09 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Malha asfáltica está sendo recuperada na Av. Dr. Labieno da Costa Machado

Estão em andamento as obras de recuperação da malha asfáltica na Av. Labieno da Costa Machado. Os trabalhos começaram próximo à rotatória da saída para Marília, devem se estender até as proximidades da rotatória da Garça e a programação é de que durem 15 dias.

É preciso que todos os motoristas e motociclistas redobrem a atenção ao circularem pelo local.

A realização é de responsabilidade da empresa Eixo SP, concessionária da rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022