22 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Feira livre deste fim de semana acontece no sábado, dia 26
Mudança é necessária para cumprimento do novo decreto
Devido à publicação novo decreto municipal 9.330/2021 com medidas mais restritivas (clique aqui para ler a íntegra), o dia da realização da feira livre vai mudar.
Normalmente acontecendo aos domingos no pavilhão coberto, excepcionalmente neste fim de semana a feira livre será no sábado, dia 26.
Protocolos sanitários devem ser seguidos
É preciso ressaltar que os protocolos sanitários também devem ser observados durante a realização da feira livre. Controle de quantidade de pessoas no interior do recinto, álcool em gel 70% disponível na entrada e nas barracas dos feirantes, uso de máscara facial e a manutenção de distância segura de pelo menos um metro e meio entre todos que estiverem no recinto.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria da Comunicação