23 JUN 2021
FUNDO SOCIAL
Garça recebe mais 760 cestas de alimentos do Fundo Social do Estado de São Paulo
Esta é a segunda vez que a cidade recebe os alimentos do Governo do Estado
Mais uma importante ajuda chegou à cidade na manhã de quarta, 23 de junho.
O Fundo Social do Estado de São Paulo enviou mais 760 cestas de alimentos ao Fundo Social de Garça.
Estas cestas serão distribuídas para as famílias que passam por dificuldades neste momento de pandemia.
Segundo informou a Secretária Hélide Maria Parrera, a responsabilidade pela distribuição das cestas é do Fundo Social de Garça e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Para assistir ao vídeo gravado no momento em que as cestas estavam sendo descarregadas, clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação