24 JUN 2021
Covid-19 - Live na quinta, 24 de junho, vai explicar mudança no processo de inscrição para vacinação
Evento será transmitido na página da Prefeitura no Facebook
Na noite de quinta, 24 de junho, a partir das 19:00 h, a Prefeitura Municipal promoverá uma live sobre a vacinação contra a Covid-19 em Garça.
Para otimizar as inscrições das pessoas que estão se cadastrando para serem vacinadas, mudanças foram planejadas e serão explicadas com detalhes.
Na ocasião a Secretária de Governo, Paula Miralha, estará conversando com os munícipes e tirando qualquer dúvida relativa ao assunto.
A live será transmitida pela página oficial da Prefeitura no Facebook - /prefeituragarca -.
Aqueles que participarem poderão fazer perguntas à Secretária.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação