01 JUL 2021
HABITAÇÃO
1909 visualizações
Prefeitura entrega chaves das casas do Conjunto Habitacional Vereador João Serapião
Evento acontece na sexta, 2 de julho
Sexta, 2 de julho, o sonho da casa própria vai se tornar realidade para 124 famílias garcenses. As chaves do conjunto habitacional Vereador João Serapião serão entregues aos contemplados.
A solenidade acontecerá no ginásio de esportes João Gonzales a partir das 09:00 h. As famílias foram convocadas por horário para a assinatura do contrato e a entrega das chaves. O ginásio foi escolhido por ser amplo e possibilitar que se mantenha o distanciamento social necessário nesta época de pandemia.
O novo residencial da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - em Garça é uma parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal com um investimento total ao redor de R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais), entre o terreno (cedido pela Prefeitura) e a construção das casas (feita pela CDHU).
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, falou sobre este momento: “Estou muito satisfeito em poder entregar as chaves a estas 124 famílias garcenses que, a partir de agora, terão suas casas próprias. Ter a sua casa é um sonho de todos. A nossa administração não mediu esforções para concretizar a construção destas casas em Garça. O terreno já havia sido comprado pelo município, mas havia algumas pendências com documentos que conseguimos resolver. Foram muitas viagens, negociações, reuniões, sorteio, inscrições e agora a entrega. Desejo que todos sejam muito felizes em seus novos lares e possam viver com mais qualidade e dignidade em nossa cidade”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação