05 JUL 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Garça recebe doação de 38 acolchoados
Produtos serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade social
Estamos vivendo o inverno brasileiro com temperaturas baixas. Já tivemos o registro de mínima de 2 graus Celsius em nossa cidade.
E o Fundo Social de Garça recebeu na tarde de segunda-feira, 5 de julho, uma doação condizente com a época. Foram 38 acolchoados.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, e a secretária de assistência e desenvolvimento social, Hélide Parrera, receberam do empresário Adão José da Rocha, da loja Bello Sono Colhões, a doação que chega no momento certo.
“Agradeço, em nome do Fundo Social de Garça e de todas as pessoas que serão beneficiadas, a doação destes 38 acolchoados. O Adão, empresário garcense, pode ter certeza que estes produtos serão destinados a quem realmente está precisando, as famílias que estão vivendo em situação de vulnerabilidade social”, disse Cláudia Furlaneto dos Santos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação