15 JUL 2021
SESI de Garça abre vagas exclusivas para estudantes de escolas públicas
Vagas são voltadas ao público de baixa renda
A escola SESI de Garça está oferecendo vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas.
Ao todo são 17 vagas para o 2º ano do ensino médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo SESI-SP. Para este público será concedida isenção de mensalidade.
O processo seletivo está aberto. As inscrições podem ser feitas até 16 h de segunda-feira, 19 de julho.
As vagas abertas serão, prioritariamente, preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Os demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.
A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.
Os procedimentos para comprovação de renda e as inscrições estão à disposição no site www.sesisp.org.br. Importante ressaltar que as inscrições são feitas exclusivamente pela internet.
A escola SESI de Garça fica na rua Carlos Ferrari, nº 2040, Distrito Industrial Garça. Para dúvidas e informações ligue (14) 3406-1266.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação