16 JUL 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Por segurança, SAMA realiza erradicação de três árvores na Praça Tancredo Neves
Novas mudas serão plantadas no local
Após análise dos engenheiros agrônomos da SAMA – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente -, três árvores da espécie Ficus que estão contaminadas por fungos estão sendo erradicadas na Praça Tancredo Neves.
Por oferecer perigo aos frequentadores e pedestres que circulam no local, três árvores da espécie Ficus estão sendo erradicadas na praça Tancredo Neves.
Novas mudas serão plantadas no local.
A erradicação tem como objetivo oferecer mais segurança para as pessoas que utilizam o local.
Assista ao vídeo gravado no local clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação