02 AGO 2021
Continuando a renovação da frota, Prefeitura investe R$ 360 mil em dois caminhões 0 Km
Equipamentos são para Secretaria Municipal de Obras e Serviços
A administração municipal continua investindo para renovar sua frota, seja de carros, motos ou caminhões.
Desta vez foram comprados dois caminhões 0 Km chassi longo, marca Mercedes, modelo 815, com investimento de recursos próprios no valor de R$ 360 mil.
Um dos caminhões receberá um munck (sistema hidráulico para carregamento, descarregamento e transporte de cargas pesadas) e o outro terá a instalação de uma cabine estendida para oferecer mais segurança para a equipe de trabalho.
Os equipamentos serão incorporados à frota da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
“Investir e melhorar a infraestrutura da cidade é muito importante. Oferecer equipamentos de qualidade, novos e seguros é fundamental para que os serviços prestados à população possam ter cada vez mais qualidade. Esta é uma das maneiras que os impostos voltam em benefícios para os garcenses”, falou o Prefeito João Carlos dos Santos.
Assista ao vídeo dos novos caminhões clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação